Rua Felício Bittar, 22 - Lagoa Funda Guarapari - ES
+55 27 3261-5468 / 3261-5656

Blog

O que você doa ajuda muito o nosso trabalho!

O que você doa ajuda muito o nosso trabalho! Atualmente as nossas principais necessidades são: fralda geriátrica, material de limpeza e itens de higiene pessoal. Entre em contato e saiba como realização a sua doação: (27) 3261-5468 | (27) 99712-8454.

ATIVANDO A MENTE NA MELHOR IDADE

Entre os cuidados que os idosos têm aqui no RISA, buscamos promover o desenvolvimento cognitivo através de jogos que deixam a mente mais ativa. Além de contribuir para o bem-estar são muito divertidos! Este é um projeto que tem apoio do Banco Sicredi, que disponibilizou uma verba para a instituição adquirir os materiais.

DEMONSTRAÇÃO CONTÁBIL 2022

NOTAS EXPLICATIVAS DA ADMINISTRAÇÃO AS DEMONTRAÇÕES FINANCEIRAS. EXERCÍCIO FINDO EM 31 DE DEZEMBRO DE 2022.

Prestação de Contas

3ª Feijoada Recanto dos Idosos Santo Antônio-RISA.

Edital de Convocação 04/10/2023

Acesse através do link abaixo o EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

MISSA EM HONRA A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

13 DE MAIO DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA Em 13 de maio 1917, em Fátima, Portugal, Nossa Senhora de Fátima ou, formalmente, Nossa Senhora do Rosário de Fátima, fez a primeira de seis aparições. De acordo com os testemunhos das crianças videntes, a mensagem foi um insistente apelo à conversão, à penitência e à…
Leia mais

O Recanto dos Idosos Festeja o Padroeiro da Instituição

O Recanto dos Idosos Santo Antônio está com uma programação especial para celebrar o padroeiro da instituição: Santo Antônio. Vale destacar que, em razão das restrições diante da pandemia por Covid-19, os festejos na sede são restritos aos residentes, funcionários e religiosas. Mas você pode participar de duas formas: ✔️ Realizando doações de alimentos ou…
Leia mais

Carreata de Santo Antônio

Convidamos você para nossa carreata em homenagem ao Santo Antônio, padroeiro do Recanto dos Idosos. Será um domingo muito especial com a imagem do Santo percorrendo as ruas de Guarapari, conduzida e animada pelo Padre Rafael Martins, da Igreja Matriz de São Pedro. Concentração às 9h30 em frente ao Risa; com saída às 10h. Durante…
Leia mais

Mais uma etapa de vacinação

No dia 28 de maio, os idosos, funcionários e religiosas foram vacinados contra Influenza, garantindo mais um passo na imunização! Em tempos de coronavírus, manter o calendário de vacinação em dia é crucial para deixar o corpo protegido.

MISSA 21/05/21 – Coroação de Nossa Senhora

Salve Maria! Maio é, por excelência, o mês Mariano para toda a Igreja Católica, e por costume realiza-se a coroação de Nossa Senhora, expressando carinho, devoção e fé a Virgem Santa.